Crescer é um desafio que vale a pena.

 

Quem é Juliana Ruas ?

 

  • Sócia da Conceptus Solutions, na área de consultoria em desenvolvimento humano e gestão de pessoas . 

 

  • Possui 23 anos de experiência no mercado empresarial e corporativo (Banco UBS - Suíça, Banco BTG Pactual, Corretora Celfin Capital - Chile), liderando e supervisionando equipes e projetos ligados às áreas operacionais, auditoria e risco operacional, participando de comitês no Banco Central do Brasil e Febraban.

 

  • Possui 11 anos de experiência relacionados à gestão de equipes, plano e transição de carreira, incorporando a visão holística do ser humano, relacionados ao equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

 

  • Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Comércio Exterior, pela Universidade Mackenzie.

 

  • Participação em eventos relacionados às atualidades no mercado de trabalho,carreira, liderança, empreendorismo e ao futuro da indústria 4.0, no Conselho Regional de Administração, Fecomércio, ADVB, Sebrae, Rede de Mulheres Empreendedoras, Associação Comercial de SP, Sociedade Brasileira de Coaching, CIEE, entre outros. 

 

  • Imersão em Gestão Estratégica - Universidade de Warwick - Reino Unido

 

  • Certificação em Business Coaching - Sociedade Brasileira de Coaching

 

  • Analista de Perfil Comportamental - Solides 

 

  • Analista de Líderes Alpha - Worth Ethic Corporation 

 

  • Certificação em Fianças Internacionais - International Chamber of Commerce

 

  • Certificação BMF - Profissionais em Mercados Derivativos 

 

  • Certificação em Reiki - Nível 3 - Sistema Usui Shiki Ryoho - Associação Brasileira de Reiki

 

Foto Juliana Ruas.PNG
Conceptus.jpg
Logo SBCoaching.png
Selo Sou Analista Profiler.png

Minha Missão

 

 

  • Ver os olhos de meus clientes brilharem;

 

  • Transformar os sonhos dos clientes em metas possíveis e alcançáveis;

 

  • Gerar novas crenças que possibilitem o alcance de seus objetivos;

 

  • Desintoxicar as emoções negativas dos clientes, possibilitando a expansão de sua consciência para novas possibilidades;

 

  • Contribuir para o alcance do equilíbrio vital e emocional dos clientes (bem-estar, realização profissional, relacionamento e lazer);

 

  • Transmitir conhecimentos e ferramentas para que o cliente possa usufruir de seus benefícios e disseminar sua prática por meio de suas atitudes/mudanças;

 

  • Compartilhar e orientar o cliente por meio de minhas experiências no mercado corporativo e de empreendedorismo, auxiliando-o em seus planos futuros. 

 

  • Gerar autonomia aos meus clientes para que eles possam continuar usufruindo dos benefícios das ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional para o resto de suas vidas;

 

  • Atualização contínua de todo o conhecimento que possa me aprimorar para contribuir na evolução dos clientes;

 

  • Trabalhar pelo bem da humanidade, pois o bem nunca para!

 

Código de Ética

Ética, integridade, honestidade

 

Zelar pela credibilidade

 

Sigilo e não-julgamento

 

Busca da Excelência

 

Conduta Ética

 

Parceria com o cliente

 

Melhoria do indivíduo